Botas estilo Jeffrey Campbell


Parecem brutas de mais e altas de mais para se tornarem glamurosas e valorizarem o estilo feminino, mas o facto é que se tornaram um verdadeiro it desde 2011. Apesar do seu aspeto, as botas estilo Jeffrey Campbell, são bastante confortáveis. A marca original nasceu em Los Angeles à cerca de 10anos, porém hoje em dia são inúmeras as marcas que já adquiriram o mesmo estilo de calçado e  é bastante fácil adquirir um destes modelos.
Na minha opinião ficam significativamente melhor com jeans do que saias ou vestidos, mas é algo que já varia de acordo com o gosto de cada glamurosa ;)














*

Comentários

  1. Eu simplesmente adoro estas botas, quem me dera ter pelo menos um par porque há modelos tão lindos *.*

    Gostei de conhecer este cantinho, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de facto é verdade a variedade é imensa :)

      fico muito contente por teres gostado Rute ;) aceito sugestões ou dúvidas que tenhas, está à vontade :)

      beijinho*

      Eliminar
  2. Olha... eu não sou MUITO fã, mas já vi umas toda preta com tachas que usaria (se ganhasse assim...) hahaha
    Adorei o blog (principalmente a fonte, muito fooofa)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha querida elisa, és um doce :)
      eu sinceramente em mim também não gosto de ver, mas em algumas pessoas até fica bem bonito ;)

      beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares