BB Cream da Garnier

Olá princesas :)

confesso-vos que não sou muito fã de base, para dizer a verdade nunca usei mesmo,gosto de ver a minha pele da cara ao natural, deve confessar que tenho uma pele extremamente boa e por isso não sinto necessidade de usar base. Mas deste a algum tempo que andava a sentir que precisava de colocar um protector solar regularmente na cara, o sol é sem duvida o inimigo numero um da pele e com a saúde não se brinca!
Então optei por usar um BB Cream :)
o que eu uso e recomendo é o BB Cream da Garnier, peles normais, não é uma base meninas! não se iludam, é um creme hidratante com cor, com um cheirinho mesmo bom (quase apetecível), com protecção solar factor 15, tem pigmentos minerais que se fundem instantaneamente unificando levemente o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita, as propriedades antioxidantes da vitamina C reforçam a luminosidade da pele, assim sendo o BB Cream da Garnier uniformiza, disfarça, ilumina, protege e hidrata a pele :) existe em dois tons, claro e médio (o médio é semelhante ao meu tom de pele).
A Garnier também dispõe na sua gama, o BB Cream peles mistas e oleosas, enriquesido com perlite ultra-absorvente, a sua fórmula ajuda a prevenir os brilhos da pele ao longo do dia graças aos seus agentes anti-sebo, também ele possui 5 benefícios: hidratação, anti-brilho, redução dos poros e imperfeições, tez uniformizada e iluminada e protecção solar factor 20!

Resumindo glamurosas, o BB Cream da Garnier é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida que oferece cuidado duradouro e um toque leve de maquilhagem imediato.

Ambos custam cerca de 9€.

Mesmo já tendo adorado o de peles normais, penso que quando chegar o verão vou optar por experimentar o de peles mistas e oleosas, só para ver quais as diferenças de um e de outro com o calor tórrido que se sente nessa altura pelo nosso país :p ahah aguardem comparação ;)


*


Comentários

  1. gostei imenso do post :)
    podes-me ajudar e seguir o meu blog? já sigo o teu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tenho da loreal e da skin 79, da garnier eu só vi reviews.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares