Alerta, alerta ... Bálsamo de lábios Oh Yeahh!

Alerta novidade boa!

Já ouviram falar no novo bálsamo do momento?! Pooooois é, o Happy Lip Balm Oh Yeahh!, chegou e parece que já apaixonou meio mundo.

Tem SPF 15 e foi desenvolvido com o objetivo de nos retirar do estado do contra. Aquele mítico estado de humor que nos faz odiar o mundo e quem o adora, aqueles dias que realmente uma pessoa devia era ter ficado quietinha na cama, porque realmente não está a dar uma para a "caixa".

O segredo, dizem os criadores de tal preciosidade, está nos ingredientes mágicos, com que o bálsamo é desenvolvido. Falamos de kiwi e cacau, que para além do poder nutritivo e antioxidante, que dão a este menino, ainda aumentam os níveis de serotonina no nosso organismo até quase 3 vezes. A empresa defende que o seu efeito é notório após 30 minutos da sua aplicação e que de fato nos sentimos mais felizes (e predispostas a experiênciar estados de felicidade), contribuindo assim com uma "dose diária de felicidade". E sejamos sinceras(os) tenho para mim que o mais importante é acreditarmos que de fato vamos ser mais felizes, passados 30 minutos, e que se para isso precisarmos de uma ajudinha lábial, não vejo onde estará o mal 😂.

Atualmente, existem 4 cores diferentes (pêssego, o rosa, o roxo e o vermelho) e um incolor. O packaging é atrativo e bastante prático! Uma vez que não fecha como um baton comum, tem um sistema de rosca bastante útil para evitar que se abra, mesmo no meio da nossa bolsa. Rondam os 14€ e podem encontrar numa farmácia perto de vocês ou então em Skin.pt (têm a hiperligação do site no separador do lado esquerdo do blog, passem por lá que vale muito a pena 😉).

Na minha modesta opinião, não sei precisar se de fato nos deixam mais feliz, mas que sinto os lábios bastante hidratados, isso posso garantir! para além de uma textura bastante agradável (e olhem que eu tenho seeeeempre os lábios secos), escolhi o tom vermelho, que dá um toque súbtil de makeup, mesmo quando não tive tempo de passar nem máscara de pestanas! O que para os dias de pressa é uma mais valia.

Aconselho, dou 5 estrelas e ainda compro mais quando terminar o meu 😎😍😉😂😂😂




💗

Comentários

Mensagens populares