Fovoritos verão 2012

olá princesas :)

pois é parece que é mesmo verdade, chegou o OUTONO! as folhas a cair, os tons castanho e amarelo...
e com ele veio também o post "Favoritos de verão" :p
neste post vou falar de todos os produtos que mais usei, e gostei durante este verão, bora congerir a listinha?! ;)


  • Loção hidratante exótico ameixa, do Boticário (400ml), deixou a minha pele bem hidratada e cheirosinha todos os dias depois do banho :) super recomendo a todas as glamurosas;





  • Leite de limpeza hidratante para peles secas, da Nivea Visage, foi o meu melhor amigo todas as noites :)



  • Protetor solar Ambre Solaire 50+ Spray hidratante, da Garnier, usei todos os dias que fui à praia, porque não se pode brincar com a saúde! E um escaldão faz muito mal à pele (sim é 50+ podem se rir de mim :p apesar de ser morena, tenho usado este fator em protetor solar porque à gente cá em casa que é muito branquinha e não dá para estar a comprar um protetor solar para cada pessoas, não é meninas?! Estamos em tempo de crise nem se pode abusar a esse ponto, e proteção a mais não faz mal :) o que faz mal é proteção a menos! ) ;




  • Para as minhas queridíssimas mãos (e sempre extremamente secas!) dei-lhes diariamente um verdadeiro miminho este verão, o creme de mãos Nativa Spa Do Boticário, com um cheirinho a Guaraná irresistivelmente fresco e veranil;




  • Gliss Hair repair brilho seda, Schwarzkopf, um verdadeiro sérum merecedor de seu nome, restrutura messsssssmo as pontas danificados do cabelo e nem precisei de um mês de uso, para o comprovar ;) também este, super aprovado!






  • Make B. Primer Facial do Boticário, usei sempre antes de me maquilhar, não sou de me maquilhar muito mas este passo não abdico por nada, pois este produto em forma de creme protege a pele da maquilhagem meninas! :)














  • de batons tive dois que não consegui deixar de usar (confesso que sou um pouco louca por batons :p), o Ultimate Color da Catrice na cor 140, é um rosão :) e o batom mate na cor 231 do Boticário, que é um rosinha bem clarinho;





  • De protector labial, usei o Sos Lip Repair, da marca Labello, faz maravilhas aos labios secos.






  • o blush que mais usei este verão é de uma caixa de maquilhagem que comprei na Perfumes & Companhia é de tom queimadinho semelhante ao Styleseeker Powder Blush Fashion Nomad da M.A.C. é um tom bem bonito para peles morenas :)







  • Este verão foram 3 os vernizes que mais usei, rosa 45 Andreia, 60 Andreia e Rimmel London 60seconds





  • Tommy Girl Eau de Prep, foi o meu perfume de eleição para este verão, é de uma fragrância bem fresquinha e sedutora ao mesmo tempo (uma prenda muito especial ♥ )





e foram estes os favoritos de verão, espero que tenham gostado das minhas dicas glamurosas ;) *

Comentários

Mensagens populares