Sapatos o vício perigoso

olá princesas :)

quantas de nós se perdem por um par de sapatos de salto alto, bem vistosos e elegantes ?!
ah pois é :p
para muitas até é considerado um vício, e até bastante perigoso, tendo em conta o "balúrdio" que podemos gastar nalguns pares de sapatos mais vistosos.
o closet de sapatos não é imprescindível, mas para as meninas que têm uma grande "colecção" de sapatos e têm condições para ter um closet especifico para isto, é de facto uma boa opção!
De todos os closet's que vi pela net, o que me "enche" mais o olho é mesmo o da cantora Christina Aguilera :p (e acho que voces vão concordar comigo quando o virem aqui em baixo :p)
Já existem sapatos de salto alto de todos os feitios, cores e até texturas :p dos mais excêntricos aos mais normais :p
vou.vos mostrar alguns dos mais invulgares e excêntricos e alguns dos mais normais mas elegantes,
que se estão a usar durante esta estação ;)



closet Christina Aguilera



dos mais excêntricos :p











os famosos sapatos de salto alto da sola vermelha


























Sapato Berska 39.99 €
Sapato H&M 24.95€
Sapato Zara 39.95€
Sapato Zara 39.95€
Sapato Zara 49.95€
Sapato Zara 49.95€
Sapato Zara 55.95€
Sapato Zara 59.95€
Sapato Zara 65.95€


cada um tem o seu "toque" especial, o me torna complicado dizer-vos qual é o meu preferido :)
*

Comentários

Mensagens populares