Olhar Felino

olá princesas :)

a mim parece-me a hora indicada para falar de maquilhagem que vos parece ?! ahah :p
para as meninas que gostam de uma maquilhagem simples (fácil e rápida de fazer) mas elegante ao mesmo tempo, apresento.vos o fabuloso ....
Olhar de Felino! :p
o Olhar de Felino, é um tendência dos anos 60, mas que voltou com toda a força este ano (oh poça que maldade, não gostamos nada desta tendência :p ahah), é uma maquilhagem simples de fazer, ao principio até pode parecer meio complicado fazer o risco na palpebra móvel direitinho, mas é uma questão de prática, quanto mais praticarem mais perfeito fica ;). A chave deste visual é o eyeliner (que pode ser mais grosso ou mais fino consoante o vosso gosto), começa pelos cantos internos da palpebra móvel e desliza ao longo desta, no final é só criar uma ponta arqueada que se estende além do canto externo do olho. Depois de passares o eyeliner finalizas a maquilhagem passando várias camadas de uma mascara de pestanas (a tua preferida, pode ser uma alongadora ou com a função de dar volume extra) e estas prontinha :) com um olhar bem Felino que faz destacar os teus olhos ;)
esta máquilhagem pode ser ainda mais dramática se aplicares uma sombra cinza ou fizeres um smokey eyes em tons de preto, consoante os gostos e o tipo de ambiente em que a vais usar :)









Olivia Wilde


Comentários

Mensagens populares