Sneakers ...

Olá princesas :)

pois é parece que a moda dos sneakers já chegou a Portugal juntamente com o friiiiiiio :p

(acho que se passou por osmose :p ahah.. tou a brincar como é lógico!)

para as mais distraídas estou aqui eu para vos esclarecer, o que são então esses tais” sneakers”, são uma espécie de junção entre sapato de salto alto de cunha com um ténis super confortável, este modelo é ideal para as meninas com um estilo mais descontraído mas que mesmo assim gostam de se manter a par das tendências. Já existem modelos para todos os gostos e é claro muitas meninas de Hollywood já os usam nos dias mais fresquinhos :)


o estilista Miguel Vieira também já desenhou os seus modelos, vejam aqui! :) http://www.miguelvieira.pt/

 
Quanto a mim, ainda não tenho nenhuma opinião formada quanto a estes menininhos! Não gosto nem desgosto, porque simplesmente ainda nem experimentei nenhum modelo para comprovar se são de facto uma boa escolha, mas assim que tratar disso comunico.vos ;)

 

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 
 

 
 

 
 
 
 
 

Comentários

  1. eu adoro, sao lindos ;)
    estou seguindo, te espero no meu cantinho ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado querida fashion mommy :)
      visitarei muita vezes o teu cantinho ;)

      *

      Eliminar
  2. Não curto muito essa nova tendência. Acho lindo quem consegue montar um look in sem ficar over demais. Ameiiii o modelo com velcro lilás. Que marca é? ♥

    Vera, venho convidá-la a conhecer minha loja virtual. Várias peças lindas por um preço super amigo, espero sua visita por lá :)
    http://www.lojalycka.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os sneakers lilás lá em cima, são da marca Isabel Marant :) porém não sei o preço deles :x

      querida paula a sua loja virtual parece bastante interessante, mais tarde poderia-mos formar uma parceria ou algo do genero ;) pense nisso e depois diga-me alguma coisa :)

      beijinhos grandes*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares